Escola de Governo | Novo Portal da Escola de Governo

Direitos Humanos e Relações de Gênero (20h) – Turma 04

Objetivo: Promover a abordagem reflexiva sobre direitos humanos, as relações de gêneros e questões relativas às desigualdades sociais marcadas, especificamente, pelo viés de gênero e sexualidade, abrangendo aspectos étnico-raciais e classe social.

Direitos Humanos e Relações de Gênero (20h) – Turma 03

Direitos Humanos e Relações de Gênero (20h) – Turma 02

Arte indígena e negra na contemporaneidade (20h) – Turma 01

Objetivo: Contextualizar a arte indígena e negra na contemporaneidade, destacando suas contribuições significativas para a cena artística global, seus aspectos históricos, culturais, sociais e políticos que moldam essas expressões artísticas.