Objetivo: Oportunizar a discussão e reflexão acerca do acolhimento humanizado no serviço público, apoiado na compreensão da diversidade dos sujeitos sociais e em um atendimento de qualidade.
Objetivo: Oportunizar a discussão e reflexão acerca do acolhimento humanizado no serviço público, apoiado na compreensão da diversidade dos sujeitos sociais e em um atendimento de qualidade.
O curso está vinculado ao ODS 3/Agenda 2030, pacto global assinado pelos países- membros da ONU em 2015, na qual faz referência sobre a importância Saúde e bem-estar, assegurando uma vida saudável e promovendo o bem-estar para todos, em todas as idades.
OBS: Serão encaminhados para o e-mail cadastrado: a confirmação da inscrição e local do curso.
Instituições públicas: objetivos e dificuldades; Políticas públicas e humanização; Atendimento em instituições públicas; Atendimento humanizado na era digital.
Diane Mendes Feitosa
25 e 26 de Julho Inscrição no link : https://forms.gle/7FWQ4h7SVsWGqczn7
25 e 26 de julho e 01 e 02 de agosto inscrição no link : https://forms.gle/G2ECe24bfmxUZTYcA
Conforme Projeto EGEPI
Objetivo: Compreender o conceito, o objetivo e as origens da Comunicação Não Violenta, empatia e inteligência emocional e sua aplicabilidade...
Objetivo: Compreender as noções de comunicação e oratória de forma crítica, significativa e reflexiva em diferentes práticas sociais e no...
Objetivo: Fornecer uma visão abrangente de Eficiência energética, explorando seus fundamentos, procedimentos, regulação, principais questões e metodologia, desafios, oportunidades e...
Objetivo: Oportunizar a discussão e reflexão acerca do acolhimento humanizado no serviço público, apoiado na compreensão da diversidade dos sujeitos...
Objetivo: Oportunizar reflexões acerca da promoção da saúde e bem-estar no ambiente de trabalho
Objetivo: Oportunizar o desenvolvimento integral por meio da formação continuada em serviço ao trabalhar estratégias de comunicação para resolução de...
Objetivo: Oportunizar o desenvolvimento integral por meio da formação continuada em serviço ao trabalhar estratégias de comunicação para resolução de...