Defensoria Pública do Piauí assina termo de transferência de mobiliados para Escola de Governo

O Secretario da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Samuel Nascimento, juntamente com Diretor da Escola de Governo (Egepi), Carlos Alberto Moura, se reuniram nesta segunda-feira (25), com a Defensora Pública Geral do Piauí, Carla Yáscar. O momento teve como objetivo a assinatura do termo de doação de mobiliados da Defensoria Pública do Estado para a Escola de Governo e alinhamento para a promoção de futuras capacitações visando fortalecer ainda mais o serviço público no estado.

Também estiveram presentes na reunião a Subdefensora Pública Geral, Veronica Acioly e o do Defensor Público e Chefe de Gabinete, Ricardo Moura. De acordo com o Secretário da Sead, Samuel Nascimento, este momento oficializou a transferência de equipamentos que já faziam parte do patrimônio da Defensoria Pública do Estado e que agora farão parte do patrimônio da Escola de Governo, melhorando o ambiente de capacitação dos servidores. “Essa ação representa um passo significativo na busca por um ambiente propício para o desenvolvimento de capacitações e treinamentos de alta qualidade para os servidores públicos do estado”, destacou.

“Nessa nova gestão estamos tentando criar um ambiente de capacitação dentro de uma política de estado que envolve esse alinhamento entre instituições. Dentro disso, é muito importante essa troca e aproximação para que possamos fazer um trabalho em conjunto em beneficio ao servidor estatual”, acrescentou o Diretor da Egepi, Carlos Alberto Moura.

A Escola de governo agora conta com nova sede, localizada na avenida Rio Poty, 1342, proporcionando um espaço propício ao aprendizado, à inovação e ao aprimoramento continuo, para a realização de cursos, oficinas e demais capacitações que visam impulsionar o crescimento profissional dos servidores públicos do estado do Piauí.