Núcleo de Formação Antonino Freire divulga Edital do Torneio de Robótica Estadual

O Torneio de Robótica Estadual será um evento realizado junto com a culminância dos cursos de Tecnologia do Núcleo de Formação Antonino Freire – NUFAF, que tem crescido com a tecnologia em Teresina e no estado do Piauí .

O Núcleo tem difundido a metodologia de ensino por meio de projetos de pesquisa na área de tecnologia e desta forma alavanca a qualidade de ensino nas redes públicas, privadas e filantrópicas de ensino fundamental, médio e superior e também de forma direta nas instituições públicas. A mesma instituição, tem realizado a capacitação, treinamento, cursos e eventos na área de tecnologia relevantes nos últimos anos para servidores da Rede estadual do Piauí .

Um dos principais objectivos do projeto é estimular os servidores e comunidades do estado do Piauí ao desenvolvimento nas tecnologias: na linguagem de programação, na inteligência artificial, na robótica, e de Internet.

Acesse o edital e saiba mais informações.

EDITAL TORNEIO DE ROBÓTICA ESTADUAL